Chelsea e Atlético Uruçuquense se enfrentam na final do Campeonato Municipal de Uruçuca (BA)

11/04/2022 às 13h08

Sensacional. Essa foi a definição da grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Uruçuca, promovido pela Prefeitura Municipal de Uruçuca na quadra da praça Gilberto Moura, conhecida popularmente como Praça de Zé de Olívio. Com um placar de 3x2 contra o Atlético Uruçuquense, o Chelsea se consagrou como o grande campeão do campeonato com gols marcados por Alex Santos, Juliano e Clemilton. No Atlético, Marcelinho e Dan também marcaram os gols do time.

O campeonato movimentou vinha movimentando intensamente as noites dos fins de semana da praça Gilberto Moura e durante a final, atrações musicais tomaram conta da praça nos pós-jogo. Jorge Santos comandou a comemoração dos grandes campeões.

Além das festas também tivemos as premiações. Para o time campeão foram entregues R$2.000,00, troféu e medalha, para o vice-campeão a premiação foi de R$1.000,00, troféu e medalha. Também foram premiados o Atleta Revelação, Marcos Alexandre, o Goleiro Campeão, John Lenon e o Artilheiro do Campeonato, Lucas Santos.

Para o Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, este campeonato marca a retomada do futebol em nosso município, depois de anos parados em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus. “Esporte é lazer e precisamos investir em oportunidades para que nossos atletas possam demonstrar o seu grande talento. Minhas congratulações a toda a equipe que contribuiu com a realização deste campeonato, assim como deixo a lembrança do nosso grande amigo Ruy Bala, grande desportista do nosso município, uma verdadeira referência”, completou.