Confira a programação do Agosto Lilás Serra Grande

Fonte: Secretaria de Assistência Social; Tabôa
26/08/2021 às 12h09

Nos próximos dias 26, 27 e 28 de agosto acontecerão as atividades do projeto Serra Lilás, em Serra Grande. As ações estarão relacionadas a campanha do Agosto Lilás, mês de conscientização e enfrentamento a violência contra a mulher. O projeto é uma parceria do Tabôa com a Prefeitura de Uruçuca e trará palestras e oficinas para o público feminino da Vila de Serra Grande.

Confira a programação:

26 de agosto de 2021:

- 18h: Roda de conversa (Virtual) | Público Alvo: Toda a comunidade.

- 19h30: Palestra "Promotoras Legais Populares - PLP's em ação, uma estratégia de enfrentamento à violencia doméstica" (Virtual) | Público Alvo: Toda a comunidade.

27 de agosto de 2021:

- Das 09h às 11h30: Caravanas de atendimentos da Secretaria de Saúde e Palestra com Assistência Social do município. (Presencial - Bairro Gavião) | Público Alvo: Mulheres do Gavião.

- Das 14h às 16h30: Caravanas de atendimentos da Secretaria de Saúde e Palestra com Assistência Social do município. (Presencial - Bairro Novo) | Público Alvo: Mulheres dos bairros.

-  A partir das 17h00: Feira Comunitária Saberes e Sabores (Presencial - Bairro Novo) | Público Alvo: Toda a comunidade.

28 de agosto de 2021:

- 14h: Mão na massa: "Atividade de construção do caminho do apoio jurídico como legado para a comunidade". (Presencial - Casa Azul) | Público Alvo: Ativistas de Gênero, representantes de organizações publicas e sociais.