Saúde altera dias e horários de vacinação contra COVID-19

28/03/2022 às 07h55

A Prefeitura Municipal de Uruçuca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou em suas redes a alteração dos dias e horários de vacinação contra o coronavírus na sede do município e no povoado de Serra Grande. As alterações já passam a valer a partir desta semana!

Em Uruçuca, a vacinação ocorre às terças e quintas-feiras, das 08h às 11h30 e das 13h às 15h30. Os locais de vacinação são diferentes para o público pediátrico (menores de 12 anos) e para o público adolescente e adulto (maiores de 12 anos). A vacinação pediátrica acontece no Centro de Saúde da Zona Rural (piso térreo da Secretaria Municipal de Saúde) e a vacinação para adultos ocorre no Centro de Cultura Dr. Ronaldo Vasconcelos Farias.

Em Serra Grande, a vacinação ocorre às quartas e sextas-feiras, das 08h às 11h30. O local de vacinação para o público pediátrico, adolescente e adulto ocorre na Casa Azul.