Prefeitura proíbe trânsito de veículos pesados nas ruas de Uruçuca e Serra Grande

Fonte: Diário Oficial de Uruçuca
30/07/2021 às 10h33

A Prefeitura de Uruçuca publicou em Diário Oficial do Município, a Lei N°634 de 22 de junho de 2021. que dispõe sobre a proibição do trânsito de caminhões nas ruas de Uruçuca e Serra Grande e dá outras providências.

O Decreto proíbe o trânsito, a parada e o estacionamento de veículos pesados e caminhões com carga superior a 15 (quinze) toneladas nas ruas da cidade de Uruçuca e de Serra Grande, com exceção para veículos que prestam os seguintes serviços: I – caminhão de Utilidade Pública; II – veículo em serviço de urgência; III – obras e serviços de infraestrutura urbana; IV – obras e serviços de urgência; V – socorro mecânico de emergência; VI – caminhões de transporte de combustível; VII – veículos de transporte coletivo urbano de passageiros.

A infração tem suas penalidades descritas na publicação e pode ser consultado neste link.